Novo blog, novos links

Table of Contents

Eu sei que não posto aqui há algum tempo, mas gostaria de avisar os meus leitores (hã!?) de que eu troquei a engine do blog pro Hugo. Além disso, vocês vão notar que as URLs dos posts mudaram também (elas não têm mais data, agora são só compostas pelo nome do post; mas veja abaixo), e que também houve uma mudança na tag pt_br: futuramente eu pretendo parar de postar coisas nela, e vou postar somente usando a tag portugues. Se você acompanha o RSS/ATOM da tag pt_br, por favor atualize o link.

As URLs antigas ainda vão funcionar porque elas estão sendo redirecionadas pro lugar correto (cortesia do mod_rewrite). De qualquer modo, se você salvou alguma URL de um post antigo, sugiro que a atualize.

No mais, tudo deve funcionar “como de costume” (TM). Estou postando direto do Emacs (usando ox-hugo), e criei um setup bacana no Sourcehut pra automaticamente publicar os posts assim que eu der o push deles pro git. Hm, isso na verdade seria um bom tópico pra um post…

Have a comment? Start a discussion in my public inbox by sending an email to ~sergiodj/public-inbox@lists.sr.ht [mailing list etiquette], or see existing discussions.